Notas do Autor - Capítulo 5


Olá, leitores, como estão? Depois de uma semana sem nada, voltamos com o quinto capítulo de Kalos! E por sinal, este bem descontraído, espero que vocês gostem. Tivemos oportunidade de deixar Serena brilhar um pouco, mas hoje pode-se dizer que a estrela foi o Calem. Uma floresta, mesmo que pequena, não poderia deixar de ser interessante para um personagem como ele. E, por sinal, muito azarado, como vimos.

Pode-se notar uma paródia de Roar neste capítulo, ainda que a música não tenha sido a tema ~rs. Pudemos ver uma proximidade um pouquinho maior entre o Larvitar e o Calem, e alguns momentos em que nosso treinador quase aproveitou a natureza. Eu disse quase. Ainda vai demorar bastante para ele se soltar de vez. Mas quem sabe não vemos ele por aí domando um Arcanine qualquer dia? ~rs.



The Eye of the Arcanine Tiger

Apesar de bem satirizado, o Calem é um vitorioso por não ter pirado. ~rs. De um cara que desinfetava as mãos a cada cinco minutos para alguém que dormiu no chão de uma floresta... E vocês, como se sentiriam se saíssem do conforto de casa para a Floresta de Santalune, sem saber que era tão... Inofensiva? Acho que eu não seria tão exagerado, mas teria uma reação não muito legal, como o Calem ~rs.Vez ou outra vocês podem notar citações da música, durante o capítulo :) Ah, e o nome da música foi alterado no capítulo para dar mais coerência, já que teoricamente não há animais no mundo Pokémon (embora muitos sejam comparados com animais na Pokédex). E não sei vocês, mas acho essa música épica ~rs.

"Crescendo, de volta às ruas
Cumpri meu tempo, aproveitei minhas chances
Percorri um longo caminho, agora estou de volta
Só um homem e sua vontade de sobreviver
Muitas vezes, acontece tão rápido
Você troca sua paixão por glória
Não deixe de lado seus sonhos do passado
Você deve lutar para mantê-los vivos"