Notas do Autor - Capítulo 1

Estas Notas contém Spoilers, então é sugerido ler o capítulo correspondente primeiro!

Finalmente começamos essa jornada! Finalmente começamos esse compromisso que estamos há tanto tempo esperando. Agora não há mais aguardo, finalmente estamos dando início à essa longa corrida, esse conto que certamente passaremos um bom tempo ouvindo. Agora é a vez de Kalos começar também. Gente, não tenho palavras para dizer como estou feliz ~rs. Mas, seguindo as palavras do Canas, é agora que a brincadeira de verdade começa.

Bem, acho que foi um começo, no mínimo, inesperado. Não tivemos o clássico início com os iniciais no laboratório, nem lendários, vilões, batalhas, previsões... Foi uma simples festa de aniversário, compartilhando a alegria de uma jovem garota e o incômodo de um jovem rapaz. Calem, Serena. É engraçado, porque esta ideia de começo surgiu na minha mente há meses atrás, mas nunca saiu dos planos.

Daí você fala: "Mas tio Cyndaquil, estamos há quase dez meses esperando essa fanfic e você nem pra cortar os mistérios?" ~rs. Bem, se chegamos até aqui, não tem porque correr agora. Vamos com calma, com muita calma. Este primeiro capítulo serviu para situá-los no enredo, dar um ponto de início e para que formulem algumas opiniões. Aos poucos perceberão as personalidades dos protagonistas e quais suas ambições. Isso está previsto para os próximos capítulos. E não se preocupem com os suspenses pequenos, não tenho por que esconder nada nas próximas semanas. 

"Haos, os capítulos serão postados de sábado?".
Não quero me firmar a um compromisso que não posso cumprir, mas sim, pretendo estar postando semanalmente a partir de agora. Não posso prometer, mas farei o possível para trazer um a cada sete dias. Caso não consiga, deixarei um aviso, porque não quero ter que correr só para postar, pretendo manter certo nível de qualidade ~rs. Bem, AeXY está aí, e não será como nenhuma outra fanfic de Pokémon por aí. Prontos para essa aventura? 





Happy B-Day, Canas!

Tenho certeza que hoje será um dia cheio: BGS, Enem, entre outros compromissos. Também temos outro momento importante nesta data, e que não poderia passar em branco. Dou meus sinceros parabéns para CanasOminous, autor de Sinnoh e um grande amigo. Alguém que, com tanta proximidade fora do computador, fui conhecer apenas na vastidão que é a internet. (Em um grupo de mil pessoas e um de bilhões, nos conhecemos pelo de bilhões ~rs.) Enfim, parabéns, Canas, que o sucesso continue batendo em sua porta, e que continue cativando as pessoas com sua personalidade, sua dedicação e seu conhecimento. Fico feliz em dizer que você se tornou praticamente um irmão mais velho para mim neste tempo, compartilhando experiências e me orientando. Obrigado por me fazer crescer, e espero que você também nunca pare.



Teenage Dream


Aqui está uma curiosidade que fica apenas como um "extra", nada que vá mudar o enredo. Certos capítulos farão referências a músicas em seus nomes, isso porque o enredo dentro de cada um possa ter a ver com alguma delas. Ouvir a música seria apenas um complemento, e colocarei nas notas quando houver alguma. Talvez porque trechos tenham a ver com o que tenho em mente, ou porque esta música carrega a mesma energia que pretendo transmitir. Neste, peguei a canção de minha cantora praticamente favorita, Katy Perry, um de seus mais famosos Sigles que também é nome do respectivo álbum. O nome simplesmente resume o que virá pela frente, e parte do que vimos hoje. Sonho de Adolescente. Qual é o sonho de Serena? Qual é o sonho de Calem? E o seu, qual é?