Tyrunt e Tyrantrum Pokémons Pré Historicos

# 696 – Tyrunt
Tipo: Pedra/Dragão
Cadeia Evolucionária: Tyrunt » lv. 39 de dia » Tyrantrum
Origem do nome: Seu nome parece ser uma composição de Tyrannosaurus (Tiranossauro), tyrant (tirano) e runt (anão).
Ficha Informativa: Ele é um tipo de pokémon dinossauro, que se assemelha aos terópodes, como o tiranossauro. Tem a pele marrom-cinzenta, com um tom mais claro de cinza em suas barriga e mandíbula. Parece ser um pouco corcunda e com uma cauda pequena e pontuda. Seus membros dianteiros são pouco desenvolvidos e possuem apenas duas garras cada um. Suas pernas são mais robustas, com pés que possuem três garras afiadas e uma pequena unha adjacente da cor da pele. Ele possui uma espécie de felpa pontuda em torno do pescoço, semelhante à plumagem primitiva de muitos dinossauros. Tem uma cabeça bem grande comparado ao resto do corpo, com um focinho e uma mandíbula poderosos. Um tipo de chifre laranja triangular sai em um par acima de sua cabeça. Uma projeção semelhante existe em sua cauda.
Tyrunt vai ficar cheio de birra e correr de maneira selvagem se encontrar algo que não gosta. Suas mandíbulas são fortes o suficiente para destruir um automóvel. Este pokémon viveu há milhões de anos atrás.

# 697 – Tyrantrum
Tipo: Pedra/Dragão
Cadeia Evolucionária: Tyrunt » lv. 39 de dia » Tyrantrum
Origem do nome: Seu nome pode ser uma combinação de Tyrannosaurus (Tiranossauro) ou tyrant (tirano) com tantrum (petulância).
Ficha Informativa: Ele é um enorme pokémon dinossauro semelhante aos terópodes, como o tiranossauro. Sua coloração é de um vermelho na cor de tijolo, com padrões escamosos em sua pele, com algumas destaques alaranjados em suas escamas e projeções pontiagudas. Tem uma barriga cinzenta de borda branca e uma cauda longa. Seus braços são pequenos e com duas unhas pretas afiadas em cada um. Seu membros traseiros são mais desenvolvidos e possuem três unhas pretas afiadas cada. A felpa pontuda em torno do pescoço forma um tipo de capa, semelhante à plumagem primitiva de muitos dinossauros. Um pouco dessa plumagem forma uma espécie de barba em seu maxilar. Sua cabeça é proporcionalmente grande, com um focinho rígido e dentes afiados em sua boca.
Antes de sua extinção, Tyrantrum habitava o planeta 100 milhões de anos atrás, quando sua mandíbula poderosa o consagrou como um predador incomparável. Sendo considerado invencível no mundo antigo, era tratado como rei.