Pokémons Extraterrestres

O mundo Pokémon não é o único lugar do universo onde os pokémons existem. Existem certos pokémons que vieram de algum lugar do espaço, bem como alguns que vivem em suas próprias dimensões. Existem muitas lendas envolvendo pokémons que se originaram fora do mundo Pokémon por causa de suas aparências de corpos extraterrestres. Existe ainda mitos que dizem que todos os pokémons existentes vieram de outro(s) planeta(s), mas até hoje ninguém conseguiu explicar com certeza de onde vieram os pokémons.
Extraterrestres confirmados
Deoxys
Um vírus espacial caiu na Terra num meteoro e foi exposto a raios lasers. Isso fez com que o DNA desse vírus sofresse uma mutação, transformando-se em Deoxys. Desde então, quando Deoxys é exposto a um meteorito, a forma de seu corpo pode mudar. Ele consegue sobreviver alternando entre suas quatro formas para se adaptar à natureza. Para combater o perigo, usa a sua forma de ataque; quando se sente ameaçado, usa sua forma de defesa como proteção e quando quer garantir uma fuga, usa sua forma de velocidade. Além disso, ele possui a capacidade de regenerar partes perdidas de seu corpo, bem como comunicar-se com outros de sua espécie criando uma aurora.
Kyurem
Kyurem anime.png
Uma antiga lenda da cidade Lacunosa afirma que Kyurem caiu dentro do Abismo Gigante em um meteoro e que ele vinha à noite atormentar humanos e pokémons da cidade para devorá-los. Para se proteger, os cidadãos criaram um grande muro em torno da cidade. No meio do abismo existe uma cratera onde o meteoro supostamente caiu. Aproximar-se desse lugar fará cair uma tremenda tempestade de neve.
Com grande probabilidade de serem extraterrestres
Cleffa, Clefairy e Clefable
Dizem que os Cleffas vieram para a Terra em meteoritos. Onde quer que um meteorito caia, sempre existe um Cleffa por perto. Cleffa e suas evoluções tem o hábito de sair para dançar em noites de lua cheia ou quando ocorre uma chuva de meteoros.
Staryu e Starmie
Além do fato de possuir um corpo em forma de estrela, há algo interessante nesses pokémons. Durante a noite, Starmies enviam “sinais de rádio” para o espaço. Já as Staryus gostam de se reunir e usar a luz de suas jóias como se quisessem comunicar-se com as estrelas.
Jirachi
Jirachi possui uma relação com o Cometa Milênio. Este cometa pode ser visto do mundo Pokémon apenas durante sete noites a cada mil anos. Curiosamente, é nesse mesmo período que Jirachi desperta de seu sono. Contudo, a origem desse cometa ou do próprio Jirachi são desconhecidas.
Lunatone e Solrock
Lunatone e Solrock, aparentemente também vieram do espaço, mais especificamente, da lua e do sol, astros dos quais ganham poder. Além disso, também foram descobertos perto de meteoritos.
Elgyem e Beheeyem
Elgyem e Beheeyem surgiram num deserto há alguns anos. Não se sabe como ou por que eles apareceram. Eles possuem a estranha habilidade de reescrever a memória de pessoas e pokémons, o que talvez justifique o porquê de ninguém saber sobre o seu surgimento no deserto. Isso tudo sem contar com uma aparência bem sugestiva.
Com poucas evidências de serem extraterrestres
Igglybuff, Jigglypuff e Wigglytuff
Além de evoluir através da pedra da lua, Jigglypuff é muitas vezes encontrado em locais onde ocorreram chuva de meteoros.
Mew
Mew é conhecido por ser o ancestral de todos os pokémons. Por esta razão e pelo fato de alguns pokémons possuírem origens espaciais, acredita-se que Mew pode habitar outros lugares no universo, ou mesmo que sua origem não tenha sido no mundo Pokémon. Além disso, moustrou-se capaz de voar mesmo num espaço vácuo.
Regirock, Regice, Registeel e Regigigas
O corpo de Registeel é composto de um metal que não existe no mundo. Pela ligação, isso pode colocar em questão a origem de seu criador Regigigas, bem como Regirock e Regice.


Extradimensionais
Togepi, Togetic e Togekiss
Os Togepi se originaram no Paraíso dos Togepi, uma dimensão que é sagrada para o povo do Reino da Miragem.
Unown
Todos os Unowns vivem juntos em uma outra dimensão, onde só eles habitam. Todos os Unowns que encontramos no mundo Pokémon vieram de lá.
Dialga
File:Temporal World.png
Dialga habita sua própria dimensão, de onde manipula o tempo.
Palkia
File:Spatial World.png
Palkia habita sua própria dimensão, de onde manipula o espaço.
Giratina
Reverse World.png
Giratina habita o Mundo Reverso/Distorcido, local onde as regras de tempo e espaço não se aplicam. Esta é uma dimensão que existe para manter as demais em equilíbrio, sendo guardada por Giratina.
Arceus
File:Arceus's World.png
A dimensão onde Arceus vive é o Hall da Origem, local de onde guarda o mundo Pokémon, estando de prontidão para trazer à justiça qualquer coisa que ameace o mundo que criou.