Curiosidade Pokemon #1!

   Isso mesmo o primeiro Curiosidade Pokemon esta começando e como prometido o pokemon dessa semana é: Jirachi o pokemon "realizador de desejos".

       Bem em primeiro Jirachi é um pokemon milenar.

        Mais pera ai oque isso significa?

         Isso significa que Jirachi renasce a cada mil anos (1.000 anos) quando um cometa passa na atmosfera terrestre e fica visível por 7 dias o tempo que Jirachi fica em sua forma pokemon.

      Jirachi tem um olho em sua barriga que ele usa para absorve energia do cometa para se manter em sua forma de casulo por mil anos



        Por que ele não fica para sempre e oque acontece se ele fica em sua forma pokemon depois dos 7 dias(1 semana) ?

    Ele não fica para sempre em sua forma pokemon pois se não me engano com a energia do cometa ele usa para manter a terra em volta sempre renovada para os pokemons.


        Jirachi teve 2 aparições isso mesmo 2 (não me pergunte como) ele primeiramente apareceu em um filme da serie pokemon que e estrela era justo ele nessa época Ash andava com May Max e Brock
e na segunda foi em um episodio de Pokemon Unova (Temporada 16 Episodio 32) agora a pergunta se Jirachi e um pokemon milenar como Ash pode ter visto 2 vezes ele explica isso ai Nintendo.

     Bem espero que tenham gostado do nosso primeiro Curiosidades Pokemon esse ultimo fato ate eu fiquei impressionado pois tipo só um fã mesmo (como eu nê pode fala) para reparar esse erro e como Ash conhece a fonte da juventude (pois tem 10 anos a vida inteira) ai extrapolo os limites do que consideramos normal.