Olá pessoal,
Dragon age II é o segundo game da série de Dragon Age. Lançado em 2011, o jogo retorna com características únicas de Dragon Age, como visão tática e relacionamento com companheiros. No entanto o jogo falha e muito em seu enredo e exploração de mundo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGmpx8lznLESiFN-yj3It32nvqUuIbcQKcSdcfdeaj3svUz1bmnvTFvq08YXyvyV08eyr4U2pmDguiRpjaUlgs5gmovvAcsiXOrUK7jWa25Rj-C94A_DFoiqCKuUqKW-Vk3ITVlsdlSDw/s1600/650px-Map_-_Kirkwall.png)
Os gráficos apresentam melhorias se comparado ao Dragon Age Origins, mas não chega a compensar a falta de enredo e exploração.
No decorrer do jogo, o enredo foi tão chato que achei as relações românticas entre meu personagem e um dos companheiros mais interessante que a história principal, mas ainda assim não foi tão legal quanto as interações românticas que existiram no primeiro game.
Enfim, não recomendo esse jogo. Para os interessados na série acredito que o Dragon Age Origins seja essencial e vale a pena dar uma conferida no jogo mais recente Dragon Age Inquisition. Para aqueles que desejam que as escolhas feitas no Dragon Age II interfiram no Inquisition, não é preciso jogar o game todo, e apenas usar o serviço da Bioware chamado Dragon Age Keep. Nele você pode manipular as escolhas dos jogos antecessores e importá-las online para o Inquisition.
Link para o Dragon Age Keep: https://dragonagekeep.com/pt_BR/
Saiba um pouco mais sobre Dragon Age Origins aqui.