A Little Bit of Haos' Life



Heeeeeeeey!

Como já é de se esperar, aqui é o Haos, O Desaparecido. ~rs. Venho através deste comunicado comunicar (avá) um pouco sobre minha ausência e dar uma prévia do que podemos esperar nos próximos meses. Aqueles que se interessarem, fiquem à vontade para ler ou comentar. Aqueles que não, não se preocupem, isso não afetará o rumo da história central e dos especiais. É mais um relato pessoal que gostaria de compartilhar com os leitores.

Onde você esteve por todos esses meses?

Não sei até onde comentei ou até onde cheguei a comentar, porém, relembro que durante a maior parte de 2014, estive fazendo um curso durante o período noturno, um curso preparatório para o Enem. Ainda estou no segundo ano, tenho todo o terceiro para estudar, porém, como ano que vem não pretendo fazer cursinho ou nada do tipo, resolvi usar este ano para fazê-lo. Todos os dias eu entrava na escola às 13h e saía às 21h. (Menos segunda, quando eu não tinha curso. Porém, eu tinha outro tipo de aula, e voltava pra casa só às 22h). Isso talvez explique o motivo pelo qual eu não tenha postado tanta coisa. Quando chegava, minha vontade era de fazer nada. Ficar atualizando a página do Facebook ou lendo algum artigo importante para as próximas aulas. Nem conversava com ninguém. De manhã, acordava para fazer as lições da aula normal e dar uma revisada quando tinha prova. Eu juro, que durante os dias de semana, eu não tinha como abrir qualquer arquivo do Word sobre AeXY.

"Mas e o fim de semana?". No fim de semana eu tentava alguma coisa, mas raramente saía. Tenho muitos arquivos começados, nem sempre da história central, e uns trinta rascunhos de postagens pra fazer no blog. Só que, como vocês já perceberam, demorava pra sair qualquer coisa. Quando eu conseguia ser rápido, saía capítulo uma vez por mês. Quando não,  uma vez a cada dois, três meses. Eu não me orgulho disso, e tenho certeza que acabei fazendo alguns leitores abandonarem a fanfic com os atrasos. Nem sempre conseguia responder os comentários, tampouco postar, e foi aí que a coisa encrespou. 

Infelizmente, ano que vem a coisa tende a piorar. "Você vai postar MENOS AINDA, Haos?". Isso eu não sei. Eu não quero, mas esse ano eu também não queria. 2015 será meu ano oficial para ir bem no vestibular, e passar. E não sou o tipo de pessoa simplista, vou tentar nos gigantes mesmo ~rsrs. Para tal, vou precisar subtrair as horas antigas de curso (2h) para somar mais dentro de casa. E abrir um espaço para as atividades físicas. Eu não sei se continuarem a estudar de tarde ou passarei a estudar de noite, ainda é um mistério. Só sei que, em qualquer período, vou ter que me dedicar.

Porém, contudo, entretanto, todavia, temos um período até que meu ano letivo comece, finalmente, chamado "Férias". Vou tentar aproveitar o máximo delas para movimentar aqui, preparar capítulos, e tudo mais. Tem muita coisa pra ser feita (até hoje o menu não tá completo). Então, se você até hoje acompanha Aventuras em Kalos, peço uma última chance de me redimir e presenteá-los com algumas surpresas e alguns capítulos, do tipo que fizeram vocês decidirem nos acompanhar alguma vez. E, quando as férias acabarem, verei o que posso fazer. Vocês não tem ideia de como quero continuar Kalos. Os novos jogos de Hoenn só aumentaram minha empolgação.

Peço desculpas a todas as pessoas que deixei de responder pelos comentários. Reconheço que a falta deles atualmente não é só devido aos atrasos, mas porque deixei bastante gente sem resposta no passado por aqui, já que não era sempre que abria a interface do Blogger, e quando abria já havia passado certo tempo. Desculpem mesmo, farei o possível para não repetir o erro e respondê-los sempre que possível, de agora em diante.

E ano que vem...?

Como eu disse, ano que vem, vestibulares, e dedicação máxima. Esse ano consegui fazer o Enem e a Fuvest. Ainda estou esperando o resultado do Enem, mesmo já tendo conferido o gabarito e do vestibular da USP, mas acho que neste passo pra segunda fase \o/ (Acertei uma a mais da nota de corte do treineiro ano passado. Como esse ano diminuiu o número de inscrições e a dificuldade da prova aumentou, espero que essa nota de corte caia ainda mais. Amém.). Então isso me deu um gás para estudar para o próximo ano, o qual tenho grandes expectativas.



E as postagens? O que vem por aí?

Ok, Haos, e a fanfic? E os Gijinkas? E a Royal Emperium, que você prometeu meses atrás? Tão chegando, gente, tão chegando! Agora é sério mesmo. Já tenho a estrutura de tudo e escaneei os últimos Gijinkas. Assim que postá-los, (fiquem de olho no Facebook da Aliança para prévias!) estarei livre para publicar o primeiro capítulo da Royal Emperium. E depois disso, finalmente o capítulo 13 (numerozinho da sorte, hein? Kkkk Quase pior que 17). Enquanto isso, salpicaremos algumas postagens menores, como da Pokédex e do Guia do Treinador, que são mais simples, e não deixam de ser importantes. Eu, sinceramente, espero poder entretê-los o máximo que puder, e aumentar o movimento, porque 2014 foi uma droga pra Kalos. Eu tenho vergonha dessa escassez de postagens ~rsrs

E da Aliança?

Na verdade, aqui eu mesmo venho dizer que quero dar uma lida nas fics de meus companheiros de equipe. Nos próximos meses, tenho certeza que podemos esperar coisas grandiosas, tanto das fanfics que estão caminhando (como Kalos, Kanto, Orre e  Oblivia) quanto as que estão para iniciar... Porém, devo dizer que o maior brilho será dividido entre Hoenn e Sinnoh. Hoenn porque o mundo Pokémon ainda está em festa, comemorando os Remakes, e o Shadow e a Anne terão assuntos de sobra a tratar com essa região. E Sinnoh por ser uma particularidade da Aliança, porque estará entrando na reta final, na casa do Campeão da Liga. A primeira fanfic da Aliança a terminar! E eu que me lembro ainda do final da Saga Pérola como se fosse ontem... E esses feels, comofaz? Será que o final de Sinnoh vai vencer meu coração de pedra e me fazer chorar? (Sério, preciso chorar. Já vi uma sequência de filmes/livros pra chorar, e nada. To me sentindo insensível Ç__Ç)

Então, pessoal, vamos que vamos. Tem muito chão ainda. Agradeço pela compreensão nesse período difícil, e espero poder presenteá-los com capítulos muito em breve.