Fanart~ Grom Hellscream


  • Nome/Nickname: Grom Hellscream;

  • Nome da Fanart: Serena perdida 
  • Dados e Comentários (Grom): Bem, a algum tempo eu venho tentando aflorar esse lance de desenhar, e embora ainda eu tenha um longo caminho a percorrer, tento fazer meu melhor em cada rabisco. Ainda não tenho uma grande noção de sombras e muito menos sei pintar minhas imagens, mas enfim, tá ai uma prova de que minha imaginação é intensa. Já parou pra pensar se ao invés do Calem, a Serena fosse a perdida do capitulo 5? Kkk’ Queria ver uma disputa entre o orgulho masculino dos dois garotos para ver quem encontraria a menina primeiro e sairia como o herói da história kkkk’
    Calem, você é um medroso! Kkkk’


  • Dados e Comentários (Haos): Que Fanart legal, Grom! Ficou muito bem desenhada, todos os detalhes certinhos... Eu adorei! E principalmente, gostei bastante desta ideia. E se a Serena tivesse se perdido na Floresta de Santalune? Acho que ela não iria se incomodar tanto, ia até tentar aproveitar tudo para se divertir, ainda que naquela chuvarada e num lugar bem sombrio. Agora, uma disputa entre o Charlie e o Calem será bem vinda, e na realidade tenho algumas em mente por enquanto, mas chega de spoilers! ~rs. Gostei muito do desenho!