Fanart~ Anne Lieurance #4



Nome/Nickname: Anne/Tsuki Lieurance

Dados e Comentários (Anne) Primeiramente, deixem-me fazer uma apresentação. Essa garota que foi desenhada é a Lina, protagonista do meu livro :3 E, como minha mente não consegue se focar só na história e vive tomando vários desvios, eu já montei um crossover de Garnet e Pokémon (porque pra quê escrever quando pode fazer uma lista do poké que combina mais com cada personagem, né? (meus leitores me apedrejando em 3, 2...))

Só que.... Fiz isso antes da sexta geração ser liberada. Ou seja, agora fico na dúvida, não sei se refaço ç_ç (porque Flabébé realmente combina com a Lina, mas Chikorita tem tanto a ver também <3 ) Talvez eu aproveite pra preencher alguns espaços em branco, yep.

(btw: a roupa dela tá com a outra cor disponível porque vermelho e preto não combinam muito com ela (aliás, alguém já percebeu que as cores das roupas originais/oficiais/slá dos protagonistas combinam com as cores dos lendários?))

Comentários (Haos) Adoro esses Crossovers com Pokémon. Outro dia vi um dos Avengers com times de Pokémon e achei bem interessante. Enfim, ainda não conheço a Lina exatamente, mas a roupa da Serena em tons azuis/brancos ficou muito bonita. Chikorita era minha favorita quando eu era menor, então imagino que eu vá simpatizar bastante com a Lina ~rs (Ah, e eu também tinha reparado desta das cores dos lendários nas roupas dos protagonistas) Ficou muito legal, Anne, estou louco para ler Garnet, e não posso deixar de reparar em um pequeno detalhe no desenho: Flabébé. Parece que você leu minha mente...