1 Ano - Aventuras em Kalos


Ai que vergonha, que vergonha, que vergonha.

Como é que se esquece do aniversário de um filho? Eu não sei a resposta, mas confirmo a pergunta. Admito que eu estive tão absorvido com os planos da Aliança e com meus próprios desde as últimas noites que esqueci algo tão importante! Acreditem ou não, Kalos completa um ano dia 17/01

Para ser sincero o tempo voa demais. Não parece que foi um ano atrás que eu comecei este projeto, que eu recebi as chaves do meu novo quarto. Parece? Estou tão deslocado... Roubei essa imagem dos arquivos do Canas, porque acho que ela define exatamente algo que está fresco em minha memória:


Vejam só, até um ano atrás mal sabíamos o nome da região! Era o "Aventuras em ???", um portal de notícias sobre a geração XY. Tudo tão novo, tão agradável. E fomos a passos lentos aguardando por 9 meses, a chegada dos jogos, como uma mãe/um pai aguardando a chegada de um filho novo na família. O nome do filho era Kalos, (o que gerou piadinhas sobre calos nos pés, obviamente ~rs), era o mais novinho, mas um dos mais apostados para o sucesso. Um dos que mais atraíam curiosidade. Para mim era um desafio, porque eu conhecia tanto quanto lhes ensinava, era um total leigo no assunto, afinal, era tudo novo. 

Foi então que começou a fanfic, finalmente, o objetivo. O Aventuras em Kalos finalmente teve início. Atualmente eu amo trabalhar com ela, mas é como se às vezes eu me pegasse tentando lembrar do comecinho. Sabe quando você tem uma lembrança boa e parece que dá um arrepio, uma sensação gostosa? É exatamente assim que eu me sinto lembrando de quando inauguramos o blog, quando recebi o convite para a Aliança, conversei melhor sobre o projeto, recebi as boas-vindas...

Agradeço mais uma vez aos membros da Aliança, antigos e atuais, por terem me dado esta oportunidade, que tento sempre dar meu melhor. Eu, particularmente, adoro o que faço e tenho empolgação para planejar cada vez mais coisas longe. Fico muito feliz de fazer parte desta família, ter conhecido escritores, leitores, amigos, irmãos através dela. 

Por mim passou rápido até demais! Mas agora continuemos para ter novas boas lembranças, porque "detesto" ser o primeiro a contar novidades, mas vem coisa boa aí, em Kalos e na Aliança. 2014 será ainda mais inesquecível.

E que venham os próximos anos!