Notas do Autor - Capítulo 4


Antes de tudo, devo explicar que não ter postado o capítulo na semana passada foi algo mais que necessário. Formatei o computador, e praticamente fiquei o dia inteiro no processo, além do fato de que tive um trabalho em vídeo para editar, e usei o resto do fim de semana para isso. Para esclarecer as coisas, meu computador antes da formatação não reproduzia sons, e demorava dez minutos para começar as tarefas depois de ligado (ou seja, se eu clicasse na internet ou no Word, ele só abria depois de dez minutos. Depois desse tempo funcionava normal.). E sinceramente essas coisas estavam me enchendo, justamente porque uso muito o computador. Espero que compreendam que foi para o bem da pátria ~rs. Ah, e por ventura, agora que formatei, só consegui instalar o Office antigo (o primeiro, por sinal, que é o que tenho aqui em casa em CD e sabia onde estava ~rs) então estou me sentindo um homem das cavernas com computador. Que estética acabadinha ~rs.



Mas voltando ao capítulo, agora as aventuras começaram, e tenho que dizer que não começam como deveriam começar. Eu estava escrevendo a batalha normalmente, daí caiu a ficha: "Putz, eles NUNCA batalharam antes. Preciso esclarecer isso!" e cara, é como se a cada passo eu tivesse que fazer aquela descrição maravilhosa de que eles nunca tinham visto antes. Algumas vezes poupo isso porque seria algo desnecessário, causaria uma leitura cansativa. Já tivemos quatro capítulos pra saber que eles nunca fizeram nada do que fazem agora. Então mesmo que eu não diga cada palavra, imaginem uma Serena animada aproveitando tudo e um Calem resmungão botando defeito em tudo ~rs. 

Aviso também que na próxima semana (a partir de segunda) estarei tendo minha semana de provas bimestrais, que provavelmente vai durar uma semana e meia. Portanto, peço compreensão porque como já foi na semana passada, vou ficar meio atolado por causa da escola. O quarto bimestre tem peso quatro na minha escola (É preciso 60 pontos para passar de ano, e se tirar um 10 no quarto bimestre, você já fica com 40). Eu nem estou precisando de nota em nenhuma matéria, na verdade, mas isso não justifica não tirar notas boas em provas ~rs. Mas, em compensação, depois disso chegam as férias, e daí teremos muito mais animação por estas bandas!


Sinnoh finalmente voltou da pausa, para sua última temporada! Agora a última parte da Saga Platina, contando com tudo o que mais aguardamos ver em uma fanfiction de Pokémon: A Liga, o Grande Festival e a Elite. Chegou a hora, pessoal! Ainda não parei para ler o Interlúdio, mas estou completamente ansioso para esta última saga. E vocês, já leram? Caso a resposta seja não, cliquem no link abaixo!






Don't Stop Believin'
 
Essa música é bonita. Na verdade passei a conhecer melhor ela por causa de um seriado (talvez alguns reconheçam qual ~rs) e acho que tem bastante a ver com o tema de hoje. Para reforçar, temos parte da letra abaixo.

Estranhos esperando
Subindo e descendo a avenida
Suas sombras procurando na noite
Luzes da rua, pessoas
Vivendo apenas para encontrar emoções
Escondidos em algum lugar pela noite

Trabalhando duro para encontrar meu talento
Todos querem uma emoção
Pagando qualquer coisa para rolar os dados
Só mais uma vez

Alguns vencerão, alguns perderão
Alguns nascem para cantar blues
E agora o filme nunca termina
Isso continua e continua e continua e continua

Não pare de acreditar
Agarre-se nesse sentimento
Pessoas nas luzes da rua