Notas do Autor - Capítulo 3


Mais uma vez conseguimos cumprir o compromisso e postar em um sábado. Por enquanto são três sábados consecutivos, para três capítulos! ~ rs. Enfim, pessoal, gostaria de dar umas pequenas palavrinhas para este capítulo. Finalmente acabou a espera, a jornada está oficialmente iniciada! Serena e Calem, pela primeira vez na vida, deixam a mansão atrás de alguns objetivos e alguns sonhos. E então, o que vocês tem a dizer?

Começando pelo começo (?) cito os Pokémons. Devo dizer que foi um sufoco para escolher esses dois. Eu tenho em mente alguns que quero trabalhar, mas nenhum deles cabia como primeiro. Os primeiros tem que ser os primeiros, né? (Estou meio redundante hoje, não liguem.) Acho que, no fim, ambos caíram como uma luva, e posteriormente vocês verão o porquê. Percebam que tivemos apenas uma pontinha para apresentar os Pokémons. Nos próximos capítulos pegaremos mais intimidade com eles, principalmente quando o especial Royal Emperium finalmente começar a dar as caras! 

Charlie. Este terceiro protagonista ainda vai dar no que falar, apenas digo isso. Se o Calem e a Serena parecem uma dupla em sincronia, espera só esse novo personagem, ele chega para acabar com a tranquilidade  ~ rs. Ele é praticamente o completo oposto do Calem, se vocês repararem. É a peça que faltava no nosso tabuleiro, pelo menos por enquanto. Talvez vocês ainda não gostem dele, mas garanto que em alguns capítulos vocês irão passar a adorá-lo, assim como os primos da família Windsor. 

Quero agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior, foi um grande incentivo, acreditem! Esta semana estarei atualizando os Trainer Cards e outras páginas, então fiquem ligados!



Parabenizo nossa leitora, Anne Lanes, pelo lançamento de seu livro, Garnet! É uma conquista incrível para um escritor. Eu apanho pra caramba para finalizar bem um capítulo, imagine só um livro!  Deem uma olhada aqui para ter mais detalhes. Parabéns, Anne! Espero ter minha cópia de Garnet logo! ~rs




The Final Countdown

IT'S DE FINAL COUNTDOOOOOOOOOOOOWN!
Acho que muitos conhecem essa música ~rs. Acho ela bem épica, de verdade, e creio que coube bem neste capítulo. Pegando o seguinte trecho, acho que verão como se enquadra bem em nossa situação atual.

Estamos indo juntos
Mas ainda assim é um adeus
E talvez nós voltemos
Para terra, quem pode dizer?
Eu suponho que não há ninguém a se culpar
Nós levantamos vôo
As coisas jamais serão as mesmas novamente?

A contagem regressiva terminou. Agora são, literalmente, as Aventuras em Kalos!